domingo, 18 de março de 2012

Real Madrid empata com Málaga

Parecia que o Real Madrid caminhava para mais uma vitória no campeonato mas o Málaga marcou nos descontos e garantiu um saboroso empate a um golo no Santiago Bernabéu.

O Málaga foi uma equipa atrevida no terreno do Real Madrid e a qualidade com que se apresentou na primeira parte chegou a levar os adeptos merengues à impaciência. No entanto, o Real lá marcou o golo da ordem, aos 35 minutos, por Benzema, após assistência de Cristiano Ronaldo.

Na segunda parte, e mesmo sem fazer uma grande exibição, o Real teve oportunidades mais que suficientes para se tranquilizar no marcador mas nem Ronaldo, nem Benzema (os que mais próximos estiveram do segundo golo) conseguiram superar um inspirado Willy Cabllero (guarda-redes do Málaga).

Com o jogo a caminhar para o final, o Málaga foi acreditando e acabou mesmo por marcar, já nos descontos. Um grande livre direto marcado por Santi Cazorla, a gelar o Bernabéu e a fazer com que a diferença entre a equipa de Mourinho e o Barcelona se cifre agora nos oito pontos. 

Equipas:

Real Madrid: Casillas, Lass Diarra, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo, Sami Khedira, Xabi Alonso, Ozil (Granero 85'), Kaká (Callejón 67') ), Karim Benzema (Higuain (86'), Cristiano Ronaldo. 
Suplentes: Adán, Arbeloa, Ricardo Carvalho, Nuri Sahin, Granero, Callejón, Higuaín.

Málaga: Willy Caballero, Weligton, Sergio Sánchez, Nacho Monreal, Martin Demichelis, Mathijsen, Isco (Van Nistelrooy 58'), Camacho, Santi Cazorla, Joaquín (Seba 72'), Salomón Rondón (Eliseu 58').
Suplentes: Kameni, Jesús Gámez, Enzo Maresca, Duda, Eliseu, Seba, Van Nistelrooy.

Golos: Benzema (35'), Santi Cazorla (90'+2)

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Khedira (63'), Pepe (87')


Fonte: A Bola

1 comentário:

  1. El árbitro le robó dos penaltys al Real Madrid.........

    ResponderEliminar