sábado, 31 de março de 2012

Real castiga (5-1) Osasuna e chega aos 100 golos

E vão 100! Sem piedade de ninguém. Com a goleada de há pouco sobre o Osasuna, o Real Madrid chegou aos 100 golos marcados na edição 2011/12 do campeonato espanhol. Mais de um terço, 37, leva a assinatura de..., claro está, Cristiano Ronaldo.

Não, não estava tudo acabado aos 40 minutos, já vencia o Real por 0-3, porque o Osasuna não é equipa para se render mesmo que esteja a ser (como estava) dominada, mas a verdade é que o Real praticamente resolveu a difícil deslocação a Pamplona na primeira parte. Benzema, gentilmente assistido por Ronaldo, abriu as hostilidades, Ronaldo marcou o golo da noite, num remate fulminante, e Higuaín fechou as contas da primeira parte.

A verdade é que o Osasuna entrou muito bem no segundo tempo e fez-se respeitar, reduzindo aos 47 minutos, nada, porém, que fizesse os merengues perder a calma. Aos 69 minutos, CR7 bisou, exemplo seguido por Higuaín, ele que também marcou aos pares e assinou o 1-5.

Equipas:

Osassuna: Andrés, Flaño, Sergio, Rovérsio (Echaide (80’), Damiá, Puñal, Nekounam, Cejudo (Lamah 66’), Raúl García, Loé (Lekic 46’) e Nino.
Suplentes: Riesgo, Lolo, Echaide, Lamah, Anunciatta, Timor e Lekic.

Real Madrid: Iker Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Marcelo, Xabi Alonso, Granero, Benzema (Varane 84’), Ozil (Di Maria 81’), Cristiano Ronaldo e Higuaín (Fábio Coentrão 79’).

Suplentes: Adán, Fábio Coentrão, Varane, Sahin, Altintop, Di María e Kaká.

Acção disciplinar: Amarelos: Sergio (4'), Sergio Ramos (21'), Andrés (71'), Lamah (90'), Lamah (90')
Vermelhos: Lamah (90') (acumulação de amarelos).

Golos
: Benzema (7'), Cristiano Ronaldo (37' e 70’), Higuaín (40' e 77’), Nino (48').


Fonte: A Bola 

Sem comentários:

Enviar um comentário