sexta-feira, 23 de março de 2012

Fábio Coentrão "Sou um excelente profissional"


A primeira temporada de Fábio Coentrão no Real Madrid não está a correr da melhor forma. Dentro das quatro linhas o esquerdino ainda não conseguiu produzir o futebol que o notabilizou no Benfica e agora viu-se envolvido numa polémica fora dos relvados.

No passado dia 11 de março, o jogador celebrou o seu 24.º aniversário e foi apanhado pelas objetivas a fumar à saída de um restaurante da capital espanhola, algo que tem provocado bastante polémica. Em declarações exclusivas a Record, o internacional português mostra-se triste pelo que tem sido dito nos últimos dias a seu respeito e vinca que ninguém pode beliscar a sua conduta como profissional. 

“Fazia anos e foi um ato ocasional. Estou bastante desiludido com o que se escreveu até porque não me podem apontar nada. Sou um excelente profissional, sempre dei tudo pelos clubes que defendi e não é justo estarem a pôr tudo em causa devido a um ato isolado. Além disso falou-se muito que nessa noite tinha feito muito barulho dentro da minha própria casa e isso é uma completa mentira”, frisou o esquerdino, lembrando depois que não chegou ao “melhor clube do Mundo” por mero acaso.


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário