quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ola gente!

Olá pessoal! Estou a escrever-vos por três razões. Como já devem ter percebido eu não tenho actualizado o blog, peço muito desculpa mas é que estou mesmo sem tempo, quem sabe se não voltarei ao blog mas este vai ficar temporiarimante encerrado. Quero fazer-vos uma pergunta. ALGUÉM QUER SER ADMINISTRADOR DO BLOG? Actualizá-lo, etc..
Quem quiser é só mandar um email para catia.rodrigues423@gmail.com
Bem espero que alguem responda pois este blog é importante para mim continuo a gostar muito do Fábio Coentrão mas ando mesmo sem tempo.

E a outra coisa que vos quero dizer é que em Manchester fomos enormes! Quero agradecer, como benfiquista, aos 3000 adeptos que lá estiveram e que gritaram até ao fim, calaram aquele estádio que por vezes dá medo e isso é de louvar. Se não soubesse onde era o jogo diria que era na Luz. Obrigada por tudo maravilhosos benfiquistas!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

Queria também dizer que eu ja fiz a minha parte, já doei sangue e digo-vos que não custa nadinha, e demorei no maximo 15 minutos e o que demorou mais tempo foi o inquerito que temos de fazer. Ajudem, não custa nada e podei salvar alguém. Eu senti-me muito bem com o que fiz, se houver alguém compativel melhor se não houver pelo menos sei que tentei. E não falo isto apenas pelo Gustavo, falo por todos os que precisam, é tão dificil encontrar um dador nestas coisas porque tem a ver com o genes e por isso as hipoteses não são muitos, por isso quanto mais dadores melhor.
Força pessoal, não custa nada!
FORÇA FAMILIA MARTINS!


POR FAVOR AJUDEM-ME COM O BLOG  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário