domingo, 21 de agosto de 2011

PORTUGAL!



Ontem Portugal perdeu com o Brasil num jogo em que teve oportunidades de vencer mas não conseguiu finalizar. Talvez merecesse vencer ou talvez não. O que importa é que uma selecção de sub conseguiu pôr uns portugueses á frente duma TV ás tantas da madrugada só para ver o jogo e isso é de louvar. Eu vi o jogo inteiro, houve momentos em que achei que íamos vencer e noutros achei que iríamos perder, acabamos por perder o jogo. Fiquei triste como é óbvio, estivemos tão perto, tão perto de vencer e no fim acabamos por perder mas quantas equipas não gostariam de chegar á final? Quantas equipas sofreram apenas 3 golos no Mundial? Estar na final é uma vitória, uma vitória enorme que deve ser aplaudida, eles merecem ser homenageados por tudo o que fizeram. Esta selecção mostrou ter um grande coração e muita muita força, mesmo cansados lutaram até ao fim.
PARABÉNS A TODOS DA SELECÇÃO! SÃO SEM DUVIDA UNS CAMPEÕES!

1 comentário:

  1. Acho que sem duvida tivemos mais chances para ganhar do que eles. Mas o Brasil teve mais sorte, desde do 1ºgolo ao 3º :( e agente faltou acertar o alvo!
    Eles saíram daqui sem ninguém a acreditar neles e eram favoritos.. a ficar pelo caminho..
    ao contrario do Brasil que saiu do Brasil campeã e como favorita a ganhar!

    São mesmo a CORAJOSOS! Mereciam ter ganho a final, mas mesmo assim VICES :D CAMPEÃS!

    Caetano a pedir desculpas aos portugueses por não ter marcado parte-me o coração, pois acho que PORTUGAL é que devia pedir desculpas a eles! Por não terem apoiado-lhos e por não darem oportunidade a eles de jogar aqui na sua liga!
    Pois já antes deste mundial tinha mostrado no pouco que conseguiram jogaram que tinham talento!

    PORTUGAL <3

    ResponderEliminar