sexta-feira, 8 de julho de 2011

Zidane é o novo diretor-esportivo do Real Madrid

Zinedine Zidane anunciou nesta quinta-feira que assumirá um papel mais importante dentro da diretoria do Real Madrid, agora como seu novo diretor-esportivo. O ex-jogador francês, que defendeu o clube espanhol durante a sua vitoriosa carreira, vinha trabalhando como assessor do presidente Florentino Pérez.
No novo cargo, Zidane trabalhará mais próximo ao técnico José Mourinho. "Serei diretor-esportivo da equipe principal e estou muito contente", disse o francês, que admitiu não estar totalmente seguro sobre quais serão as suas responsabilidades. "Veremos qual vai ser o meu trabalho, o importante é que já estou no Real Madrid", completou o vencedor ds Liga dos Campeões da Europa de 2002.
Pérez demitiu em maio o argentino Jorge Valdano, que ocupava o cargo de diretor-esportivo, após ter desentendimentos públicos com o técnico José Mourinho. Zidane, campeão mundial com a França em 1998 e que defendeu o clube espanhol entre 2001 e 2006, assinalou que o português foi "fundamental" para a sua nomeação.
Fonte: Parana Online

Sem comentários:

Enviar um comentário