sábado, 16 de julho de 2011

Xabi Alonso elogia Fábio Coentrão

Experiente médio analisou os primeiros dias do ex-benfiquista, que até tem sido testado a seu lado, no «miolo». Recusou comparar este plantel com o da época passada.

As palavras saem da boca de um dos mais experientes jogadores do Real Madrid e, por isso, devem ser entendidas como um excelente prenúncio para o futuro imediato de Fábio Coentrão no clube.

Xabi Alonso foi um dos jogadores que ontem esteve na conferência de Imprensa e não poupou nos elogios ao jogador contratado ao Benfica: «Tem deixado excelente impressão. Já o conhecíamos antes de chegar, sabíamos que é um jogador muito competitivo, que podia fazer coisas boas no clube. Tem mostrado que é muito completo, pode ocupar várias posições e penso que é isso que o treinador procura. Até agora, parece-me muito bem.»

Curioso também o facto de a imprensa espanhola falar no facto de José Mourinho estar a apostar, nos treinos à porta fechada, em colocar Coentrão como médio, precisamente ao lado de Xabi Alonso. Ou até a extremo direito. Ontem, à porta aberta, o treinador português colocou de facto o esquerdino português como médio, mas convém lembrar que ainda é muito cedo para poder-se afirmar com total certeza o que vai na cabeça de Mourinho. Talvez amanhã, no jogo com os LA Galaxy, já se possam tirar mais ilações.





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário