quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bruno Alves e Fábio Coentrão juntos em Varzim


«Vamos lá ajudar o clube?»; «Vamos lá!». O diálogo de saudação foi mantido por Fábio Coentrão e Bruno Alves num parque de estacionamento da Póvoa de Varzim, momentos antes de ambos demonstrarem a sua intervenção nas eleições do Varzim. 

Os dois internacionais portugueses são apoiantes de Pedro Faria, candidato da Lista B, que concorre frente ao actual líder da Direcção, Lopes de Castro.O novo reforço do Real Madrid interrompeu compromissos pessoais e surgiu no seu vistoso Porsche Panamera. As declarações foram nulas e apenas posou para as objectivas das câmaras fotográficas dos jornalistas... e de alguns curiosos. E singular é esta ingerência de um ex-jogador do Rio Ave nas eleições do ‘rival’, percebendo-se apenas a ligação a João Eusébio. Este treinador foi quem lançou Coentrão nos vilacondenses e se perfila para assumir o comando dos poveiros, na eventualidade de Pedro Faria ganhar as eleições.


Concluída uma partida de futvólei, Bruno Alves deu conta também da sua posição. Neste caso, compreende-se facilmente a sua ligação aos poveiros. O seu pai, Washington, foi jogador do clube e o actual central do Zenit (Rússia) cumpriu a formação desportiva nos poveiros, antes de ingressar no FC Porto. E é na Póvoa de Varzim que passa grande parte do tempo disponível fora da competição. O campeonato russo cumpre a paragem de Verão.


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário