sábado, 16 de julho de 2011

Última sessão de trabalhos antes do primeiro jogo de pré-época

Último entrenamiento del Real Madrid antes de disputar su primer partido de la pretemporada ante Los Ángeles Galaxy (Gol T, 04:00 horas del domingo). Los blancos, que tomaron contacto con el balón del partido, aprovecharon la sesión para ensayar diversas jugadas de estrategia. Córners, faltas laterales y centrales fueron algunas de las opciones a balón parado que desarrollaron los madridistas.

Posteriormente, los 24 futbolistas que tiene disponibles José Mourinho llevaron a cabo un intenso partidillo en el que un gol de chilena de Sergio Ramos, una volea de Joselu y sendas jugadas personales de Carvalho y Granero se llevaron los halagos de los compañeros. Buen ambiente a escasas horas del debut.

Tradução:

Último treino do Real Madrid antes de jogar o seu primeiro jogo de pré-época frente ao LA Galaxy. Os blancos que treinaram com a bola que vão usar no jogo aproveitaram a sessão para ensaiar diversas jogadas de estratégia. Cantos, faltas laterais e centrais foram algumas das opções de bola parada que os madrilistas treinaram.

Posteriormente, os 24 futebolistas que José Mourinho tem disponíveis levaram a cabo um intenso jogo-treino em que o golo de Sérgio Ramos, uma rajada de Joselu e as jogadas individuais de Carvalho e Granero mereceram elogios dos companheiros. Foi um bom ambiente antes do jogo.


Tradução feita por: fabio-coentrao-fans.blogspot.com

Fonte: Real Madrid 

Sem comentários:

Enviar um comentário