O Benfica venceu o Paris Saint Germain, por 3-1, no primeiro jogo da 11.ª edição do Torneio Guadiana.
A equipa portuguesa entrou bem na partida e logo aos 11 minutos chegou ao golo. Aimar arrancou pela ala esquerda, cruzou para Cardozo e o avançado inaugurou o marcador.
A reacção do conjunto parisiense surgiu aos 15 minutos. Nené ficou isolado, após assistência de um colega, e depois aplicou um «chapéu» ao guarda-redes do Benfica.
Na etapa complementar, o PSG surgiu mais mexido e obrigou o guarda-redes Artur a realizar algumas boas defesas. Depois, o Benfica, já com o reforço Witsel em campo, aos 64 minutos, chegou ao golo. Bom trabalho individual de Nolito, com o espanhol a assistir Jara, tendo o avançado argentino elevado a contagem.
Aos 68 minutos, o PSG ficou reduzido a 10 unidades após a expulsão de Armand, que viu dois cartões amarelos em 22 minutos. O Benfica aproveitou a superioridade numérica e criou mais algumas boas oportunidades. Pelo que foi com alguma naturalidade que surgiu o terceiro golo. O médio espanhol Nolito, boa exibição, apostou numa iniciativa individual e deixou depois a bola para Saviola, que não desperdiçou o golo.
O Paris Saint Germain ainda criou algumas boas ocasiões, através do avançado Kevin Gameiro, mas Artur conseguiu evitar sempre o pior.
No final da partida foram apontadas grandes penalidades, que podem servir de eventual factor de desempate no torneio, com o Benfica a vencer por 4-3.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário