terça-feira, 5 de julho de 2011

Negócio Coentrão pode ser hoje... Real

Lateral em Madrid, negociações avançam... com dureza. Real pode chegar aos 30 milhões, com euros e jogadores.

Fábio Coentrão está em Madrid, decorrem negociações duríssimas entre as partes envolvidas no negócio, Benfica, Real, jogador e seu representante (Jorge Mendes), e hoje pode ser o dia de toda a gente apertar as mãos. Confirmou-se, pois, a notícia avançada ontem por A BOLA, que deu conta de nova e decisiva ronda de negociações, que, desta feita, poderão acabar bem, apesar de persistir um braço-de-ferro.

O Benfica, que nunca escondeu o desejo de chegar ao valor de 30 milhões de euros para libertar o lateral-esquerdo, mostra abertura quanto à forma como os espanhóis podem atingir a fasquia, mas não abdica desse pressuposto. Ao Real Madrid caberá, pois, propor muitos milhões de euros e cobrir a diferença para os 30 milhões com jogadores que interessem na Luz.

Neste momento, em cima da mesa estão os nomes de Ezequiel Garay, de 24 anos, o defesa-central argentino que está ao serviço da sua selecção na Copa América, e o lateral-esquerdo/médio holandês Drenthe, de 24 anos, que na época passada esteve cedido ao Hércules. 





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário