terça-feira, 5 de julho de 2011

Comunicado

Olá gente :D

Só queria dizer que apesar do Fábio Coentrão passar a ser do Real Madrid eu vou continuar com o blog e todas as noticias que retirar dos sites espanhóis irão ser traduzidos para melhor leitura de vocês, as que tal não forem traduzidas por mim irei dizer a fonte que traduziu, irei também colocar as noticias em espanhol com a tradução a seguir para que tantos portugueses como os espanhóis possam visitar o blog. Agora por ser férias irei ter maior disponibilidade para fazer as traduções, porque eu adoro espanhol e não tenho problema nenhum com esta lingua, já que a estudei na escola mas não posso deixar de frizar que sou estudante universitária e que por isso quando as aulas começarem irei ter mais dificuldade em fazer as devidas traduções, mas na altura logo se vê! :D

E claro que como o Benfica é o clube do meu coração irei continuar a publicar noticias sobre o Benfica, não tantas como antes mas irei publicar.

Por último queria desejar as maiores felicidades ao Fábio, espero que tudo lhe corra bem e que o irei apoiar sempre. 
FORÇA FÁBIO!

Atenciosamente, Cátia

Sem comentários:

Enviar um comentário