quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coentrão substitui Xabi Alonso

Xabi Alonso no disputó el partido ante el Chivas Guadalajara por unas molestias en la zona dorsal. El mediocentro se resintió antes del amistoso contra el conjunto mexicano y Mourinho decidió dar entrada en su lugar a Coentrão.

Tradução:

Xabi Alonso não jogou frente ao Chivas de Guadalajara devido a umas dores na zona lombar. O médio centro ressentiu-se antes do amigável frente ao conjunto mexicano e Mourinho decidiou colocar em seu lugar Coentrão.


Traduzido por: fabio-coentrao-fans.blogspot.com

Fonte: Real Madrid

3 comentários:

  1. oi, eu sou Fabio Coentrao e adoro o seu site que você tem feito. significa que você pode seguir no Twitter (coentraofabio15) para falar comigo e saber o que você quiser. obrigado por me apoiar. é a esperança no twitter.

    ResponderEliminar
  2. oi, eu sou Fabio Coentrao e adoro o seu site que você tem feito. significa que você pode seguir no Twitter (coentraofabio15) para falar comigo e saber o que você quiser. obrigado por me apoiar. é a esperança no twitter.

    ResponderEliminar
  3. oi, eu sou Fabio Coentrao e adoro o seu site que você tem feito. significa que você pode seguir no Twitter (coentraofabio15) para falar comigo e saber o que você quiser. obrigado por me apoiar. é a esperança no twitter.

    ResponderEliminar