quarta-feira, 13 de julho de 2011

Butragueño deposita esperanças em Coentrão

O vice-presidente do Real Madrid Emílio Butragueño afirmou esta terça-feira que o ex-benfiquista Fábio Coentrão era um desejo do técnico português José Mourinho e que o clube deposita "muitas esperanças" no futebolista contratado esta época.
"(Fábio) Coentrão era um desejo de Mourinho, foi um processo que se prolongou um pouco, mas finalmente está connosco e temos muitas esperanças depositadas nele", afirmou o também diretor da Escola de Estudos Universitários Real Madrid.
(...)
A antiga glória do Real Madrid disse ainda que o clube está "muito contente" com todos os jogadores portugueses de que dispõe e que estes oferecem um rendimento de alto nível.
"O jogador português é um jogador muito competitivo. Os que temos connosco são fantásticos, estamos muito contentes com todos eles. Oferecem um rendimento de muito alto nível em todos os jogos, e temos um dos melhores treinadores do mundo", sustentou.
No plantel do clube espanhol estão atualmente os portugueses Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho, Pepe, Fábio Coentrão, para além do treinador José Mourinho e alguns elementos da sua equipa técnica, como Rui Faria e Carlos Silvino.
Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário