quarta-feira, 13 de julho de 2011

Andreia adia sonho por amor a Fábio Coentrão (actualizada)

Por amor a Fábio Coentrão, de 23 anos, Andreia vai adiar um dos seus maiores sonhos: trabalhar com crianças com problemas de fala. A mulher do novo jogador do Real Madrid, que terminou recentemente o curso de Terapia da Fala numa universidade do Porto, não irá exercer a profissão, devido à mudança de país.
Apesar de ansiar começar a trabalhar, Andreia Coentrão, de 28 anos, não vai procurar emprego em Madrid, numa primeira fase. "Vai dedicar-se à filha e ao marido, apenas", disse fonte próxima do casal. "Ela queria muito poder trabalhar na sua área, mas, por agora, irá dedicar-se só à família. Até porque a filha [Vitória, que fez este fim-de-semana um ano] é muito pequena e precisa do apoio da mãe nesta mudança tão grande", disse a mesma fonte.
Para um futuro próximo, a mulher do futebolista pensa abrir uma clínica nas Caxinas, Vila do Conde, onde poderá exercer Terapia da Fala. "Está tudo numa fase inicial. A Andreia espera que daqui a um ano esteja tudo pronto para abrir a clínica, que será construída de raiz. Ela quer muito exercer na área em que estudou e se licenciou", afirmou a mãe de FábioJosefina Coentrão.
Fonte: CM

1 comentário: