sábado, 2 de julho de 2011

André Villas-Boas já falou com Coentrão


André Villas-Boas já falou com Fábio Coentrão para o colocar a par do projecto que está a construir no Chelsea. O internacional português está comprometido com José Mourinho, a quem manifestou o desejo de jogar no Real Madrid, mas o CM sabe que os ingleses estão dispostos a cobrir todas as ofertas dos ‘merengues'.
Fonte bem informada junto dos ‘blues' garantiu ao CM que Roman Abramovic está disposto a satisfazer todas as vontades ao treinador, de 33 anos, à semelhança do que fez com o ‘Special One' quando este trocou o Dragão por Stamford Bridge.
Aliás, segundo a mesma fonte, dirigente e treinador têm em comum o desejo de mostrar a Mourinho que podem atingir o sucesso sem ele. A separação entre o russo e o técnico português deixou marcas no relacionamento entre ambos, enquanto André Villas-Boas, embora nas entrelinhas, vai demonstrando que não morre de amores pelo antigo chefe de equipa.
De acordo com a mesma fonte, a contenda está ‘empatada'. Enquanto José Mourinho conta com o apoio do seu representante, Jorge Mendes - também empresário de Coentrão -, Villas-Boas tem um aliado inesperado em Luís Filipe Vieira. O líder da SAD das águias deixará sair o jogador para o clube que pagar a cláusula de rescisão, de 30 milhões de euros. Além disso, o Real hesita em dar esse montante, e a indefinição sobre o jogador a envolver no negócio está a complicar tudo.
Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário