quarta-feira, 29 de junho de 2011

Real Madrid é só a seguir...

Fábio Coentrão está a prazo no Benfica, mas nem por isso deixa de suar a camisola das águias, demonstrando total empenho e aplicação nos treinos até agora orientados por Jorge Jesus. A caminho do Real Madrid, apesar da recente intromissão do Chelsea, agora comandado por Villas-Boas, o internacional português está a treinar a todo o gás e tem trabalhado à... Fábio Coentrão, sem qualquer receio de participar em bolas divididas e assumindo-se até como um exemplo para os colegas, estando em destaque, não só no capítulo defensivo como ofensivo.

Os adeptos e também os próprios colegas têm expressado a vontade em continuar a ver Fábio Coentrão de águia ao peito, mas a transferência é mesmo inevitável, algo que deixa o jogador bastante ansioso, já a imaginar o futuro... de branco. Ainda assim, Jorge Jesus não se pode queixar de falta de atitude do jogador. Tanto nos exercícios de circulação de bola e finalização como nas peladinhas, Fábio Coentrão tem treinado em alta rotação e nem parece que esteve de férias, impressionando já pelos índices físicos que apresentou. Quem sabe se a pensar em chegar a 100 por cento a Madrid para tentar conquistar desde logo um lugar no onze de Mourinho...

Nas pausas durante os treinos a sua companhia tem sido sempre Carlos Martins, único colega benfiquista que também tem sido chamado por Paulo Bento para a Selecção Nacional e um dos seus melhores companheiros no balneário encarnado, sobretudo agora com a saída de Nuno Gomes. Nesses momentos, o jogador liberta-se e aproveita para soltar alguns sorrisos, que ficam guardados quando ouve os muitos pedidos dos adeptos para ficar na Luz.

A entrada em cena do Chelsea obrigou o Real Madrid a acelerar o processo da transferência de Fábio Coentrão, com o emblema espanhol a encetar contactos imediatos com Jorge Mendes, empresário do atleta. Contudo, enquanto aguarda que os clubes cheguem a um entendimento, o defesa, que cumpriu a promessa de se apresentar ao serviço do Benfica no dia 27, vai continuar nas contas de Jesus nos próximos dias. Porém, concentrado já no início dos trabalhos do Real Madrid, que inicia 2011/12 a 11 de Julho.


Já avisou os colegas que vai sair

De regresso ao trabalho no Benfica, Fábio Coentrão terá aproveitado, segundo avançou ontem o diário espanhol "Marca", para se despedir dos seus companheiros, avisando-os que a partida para o Real Madrid é inevitável e deve suceder nos próximos dias. Aliás, o jornal explica mesmo que a transferência acabou por ser atrasada pelo interesse do conjunto merengue em incluir o negócio apenas nas contas referentes à próxima época, que se inicia esta sexta-feira, dia 1 de Julho. O ainda camisola 18 da Luz preferia que a transferência já tivesse sido anunciada, mas admite que este atraso também lhe permitirá chegar em boa condição a Madrid.


Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário