segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mourinho ganha batalha por Coentrão

José Mourinho prepara-se para ganhar mais uma batalha no Real Madrid com a contratação iminente de Fábio Coentrão. O poder de El Especial continua a fazer-se notar, com o técnico português a conseguir convencer Florentino Pérez a abrir os cordões à bolsa para assegurar o contributo do internacional português, que considera uma prioridade para a próxima época.

Depois de ter já fechado as contratações de Sahin, Altintop e Callejón, Mourinho está muito próximo de passar a contar também com o lateral-esquerdo, que está nos seus planos também para actuar no meio-campo. Benfica e Real Madrid estão cada vez mais perto de um acordo total e, em Espanha, acredita-se mesmo que a transferência pode até ficar encerrada até ao final desta semana. Para isso foi fundamental a deslocação de Jorge Mendes à capital espanhola; o empresário do futebolista aproveitou a presença em Madrid para aprofundar as negociações com Florentino Pérez e seus pares, para satisfação de El Especial, que já admitiu o desejo de contar com Coentrão.

O JOGO sabe que apesar de reconhecer que a saída do camisola 18 é praticamente inevitável, Luís Filipe Vieira não quer prescindir dos 30 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão, valor que o Real Madrid está reticente em alcançar. Porém, segundo a comunicação social do país de "nuestros hermanos" a situação até pode ficar desbloqueada com o pagamento de 22 milhões de euros e a inclusão de jogadores no negócio. Ezequiel Garay, Fernando Gago ou Pablo Sarabia são alguns dos nomes lançados pela Imprensa espanhola como possibilidades para ajudar a convencer o presidente dos encarnados a facilitar a mudança de Fábio Coentrão para o conjunto madridista, sendo que o nome que poderá fazer mais sentido é o de Sarabia, um jovem com margem de progressão e com um ordenado comportável para a SAD encarnada. Já Garay e Gago auferem salários muito elevados para a realidade nacional, tornando-se mais complicada a sua chegada ao emblema da Luz como contrapartida para baixar o preço de Coentrão.


Fonte: O Jogo

1 comentário:

  1. Tomara que vêm pro Real Madrid joga muito e se vim pro Real vai jogar mais ainda.

    ResponderEliminar