quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mariscada reforça espírito de grupo


A semana de estágio tem sido descontraída, de forma a tirar a pressão de cima dos jogadores perante um jogo que pode levar a selecção nacional ao primeiro lugar do grupo H. O staff do hotel impediu que o autocarro fosse seguido. A cancela do parque de estacionamento da unidade hoteleira não foi levantada durante mais de cinco minutos. Uma viatura da GNR esteve depois imobilizada no meio da estrada outros cinco minutos.
O facto de o restaurante Dos Cortiçais se situar numa zona discreta, no Porto D’Areia Sul, evitou a aglomeração de fãs, embora alguns moradores tenham pedido autógrafos aos jogadores. A polícia acompanhou toda a deslocação. A ementa foi um festival de marisco, onde não faltou lagosta suada, e a especialidade da casa filet mignon com rabo de lagosta.
A boa disposição reinou no seio da equipa que ontem teve em Raul Meireles o seu porta-voz: "Estamos concentrados e a fazer o nosso trabalho. Como Selecção forte que somos, esperamos ganhar e chegar ao primeiro lugar. Portugal mudou, tem métodos novos. Os jogadores que jogam sabem o que têm de fazer, o que o treinador pede e é essa a diferença".
COENTRÃO E DANNY COM TATUAGENS
O treino matinal de ontem voltou a contar com o defesa Ricardo Carvalho (Real Madrid), ausente na véspera devido a uma dor lombar. No início da sessão, durante o aquecimento, o fisioterapeuta António Gaspar aplicou uma película de protecção do sol intenso numa tatuagem nova no braço esquerdo do benfiquista Fábio Coentrão e no ombro direito de Danny.
A tatuagem do provável reforço do Real Madrid – só falta acertar alguns detalhes entre o Benfica e os merengues – apresenta o nome da filha Vitória, prestes a completar o primeiro aniversário, no antebraço esquerdo. Já o jogador dos russos do Zenit tem um elaborado desenho que ocupa a parte superior do braço direito até ao ombro.
Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário