sábado, 25 de junho de 2011

Mais sobre a autora do blog :)

Idade: 19
Signo: Aquário
O que estou a estudar: Enfermagem
Cidade que gostava de visitar: Nova Iorque
Animal preferido: Cão
Cor preferida: vermelho
Comida favorita: Lasanha
Bebida favorita: Coca-Cola
Bandas preferidas: 30 Seconds to Mars, Muse, My Chemical Romance, Eminem, David Guetta, Coldplay
Músicas preferidas: Sing - My Chemical Romance, Kings and Queens - 30 Seconds to Mars
Filme preferido: As palavras que nunca te direi
Actor preferido: Johnny Deep
Actriz preferida: Jessica Alba
Uma qualidade minha: frontalidade
Um defeito meu: Teimosia
Frase que sigo: O importante não é o ponto de partida nem o ponto de chegada, o importante é a vista da caminhada e o que se aprende com ela
Perdição: Chocolate e sandálias
Um carro: BMW X3
Adoro: a minha família, passear, dar umas boas gargalhadas, sair com os meus amigos, ouvir música, conduzir, ir ao cinema, fotografar, dançar, o pôr-do-sol, os meus cães, nadar, motas, carros de corrida
Odeio: que me acordei, ver os rapazes a babarem-se e a olharem de alto a baixo para uma rapariga, pessoas "cuscas", hipocrisia, mentira, abelhas(tenho pavor), elevadores, ouvir música de gente que canta pior que eu mas que com uns ajustes passa a ser a melhor música

Este blog nasceu porque achei que devia homenagear um jogador, que além de ter umas capacidades futebolísticas enormes, mostra ser uma pessoa espectacular, de muito bom coração

Sem comentários:

Enviar um comentário