quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jesus não dá Salvio nem Coentrão como perdidos

O treinador do Benfica continua a acreditar que é possível manter Salvio e Fábio Coentrão no plantel na próxima temporada, admitindo que ambos os jogadores foram potencializados durante a época.

«O Salvio era pouco utilizado no Atlético Madrid, chegou ao Benfica, percebemos as características dele, conseguimos dar-lhe capacidades e hoje é um jogador cobiçado por vários clubes da Europa», disse em conversa com os jornalistas durante a celebração do Dia Mundial da Criança pela Fundação Benfica, na Luz, admitindo que a continuidade do argentino não depende do Benfica.

«Não é um jogador do Benfica e estamos dependentes do Atlético Madrid. Também sabemos que a lesão que ele sofreu só lhe permitirá regressar à competição lá para Outubro ou Novembro», atirou.

Sobre Coentrão, bastante cobiçado pelo Real Madrid, o treinador afirmou que o esquerdino «é um produto do Benfica»: «Foi aqui que ele conseguiu demonstrar todas as suas capacidades, o que não conseguiu nos clubes por onde foi passando. Chegou aqui, acreditou no seu trabalho e é um jogador muito querido pela massa associativa. Mas este é o meu trabalho. No ano passado saíram três jogadores. Este ano, se saírem mais um, dois ou três, faz parte do meu trabalho.»


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário