sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fábio Coentrão considerado defesa do ano pelos zerozero.pt

Fábio Coentrão foi considerado o defesa do ano, ganhando a corrida aos portistas Rolando e Álvaro Pereira, segundo e terceiro classificado, respectivamente.

A escolha dos utilizadores não deixa margem para dúvidas. O esquerdino do Benfica reuniu 60 por cento dos votos e venceu a segunda eleição para a qual estava nomeado, depois de ter ganho a de «jovem do ano».

Numa época que ficou aquém das expectativas do Benfica,  Coentrão foi sempre dos mais elogiados pelos adeptos e as boas exibições do jogador acendeu o interesse de grandes clubes europeus, que se apressaram a perguntar pelo jogador.

O Real Madrid, treinado por José Mourinho, que inclusive já revelou que gostava de contar com o jogador português para a próxima temporada, é, ao que tudo indica, o clube que está mais perto de fechar o negócio com os vice-campeões nacionais.

No segundo lugar, mas bem longe de Fábio Coentrão, ficou Rolando, apenas com 15 por cento dos votos, que foi o jogador mais utilizado no FC Porto que venceu o campeonato e que terminou a prova sem derrota e com a defesa menos batida.

(...)


Fonte: zerozero

Sem comentários:

Enviar um comentário