segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coentrão prefere o Real Madrid

Chelsea está na corrida, pode avançar com o pagamento da cláusula de rescisão, mas a vontade do jogador deverá prevalecer. Português apresenta-se hoje no Seixal, à condição.

O Chelsea esteve e continua a estar interessado na contratação de Fábio Coentrão, mas o lateral-esquerdo prefere o Real Madrid e a vontade do jogador deverá prevalecer.

A edição do jornal inglês Daily Star deu conta, na edição de ontem, do desejo de os blues adquirirem o passe do internacional português de 23 anos, interesse reforçado depois da chegada de André Vilas Boas, conhecedor e, aparentemente, admirador do potencial de Coentrão. Ainda para mais depois de se saber que o dono do lugar, Ashley Cole, pretende sair de Londres e... jogar no Real Madrid.

No entanto, José Mourinho não estará muito inclinado a aceitar receber o lateral de 30 anos (apesar de ter sido o responsável pela transferência do jogador do Arsenal para o Chelsea, em 2006), mantendo a convicção de que Coentrão é a alternativa mais válida para fazer concorrência ao brasileiro Marcelo.

Mais: o acordo entre encarnados e madrilenos estará praticamente acertado, por um valor entre os 22 a 25 milhões mais o passe de um jogador merengue (ao que tudo indica será o holandês Royston Drenthe).

No Seixal, para já

Fábio Coentrão é esperado hoje, no Seixal, para se apresentar à equipa técnica e restantes colegas, depois de ter gozado mais alguns dias de férias por ter terminado a época mais tarde, em virtude de ter representado a Selecção Nacional, no jogo frente à Noruega. Mas será um regresso à condição, esperando apenas que o acordo entre Benfica e Real Madrid fique selado.





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário