quarta-feira, 22 de junho de 2011

Benfica regressa hoje ao trabalho

Benfica regressa hoje ao trabalho ainda com muitas indefinições e ausências, num conjunto de jogadores muito extenso que terá de ser ajustado por Jorge Jesus.

A equipa de futebol do Benfica regressa hoje ao trabalho ainda com muitas indefinições e algumas ausências, num conjunto de jogadores muito extenso que terá de ser ajustado pelo técnico Jorge Jesus.
Nos habituais testes médicos, com início previsto para as 09:00, são certas as ausências de Carlos Martins e Fábio Coentrão e os argentinos Jara e Gaitan, que se apresentam mais tarde, porque representaram as respetivas seleções na parte final da época, enquanto Luisão e Maxi Pereira estão ao serviço de Brasil e Uruguai na Copa América. 

Coentrão fica ou sai? 

Fábio Coentrão pode, no entanto, não iniciar a época na Luz, uma vez que é público o interesse do Real Madrid e a vontade do jogador em representar o clube espanhol, num negócio que pode trazer para o Benfica o argentino Garay ou o holandês Drenthe. 
O espanhol Nolito e o argentino Enzo Perez, dois reforços não oficializados pelo Benfica, também não vão marcar presença, o primeiro por estar ainda sob contrato com o Barcelona e o segundo por estar ao serviço da seleção.
O uruguaio Rodrigo Mora e o dinamarquês Daniel Wass são outros nomes apontados aos "encarnados", mas ainda sem confirmação. 

(...)

Treinos só começam dia 27 

O início dos treinos está programado para 27 de Junho e a equipa parte a 3 de Julho para o estágio de pré-temporada em Nyon, na Suíça, com os primeiros jogos da temporada. 

A equipa de Jorge Jesus, que inicia a terceira temporada no comando técnico do Benfica, tem os primeiros jogos oficiais a 26 ou 27 de Julho e a 2 ou 3 de agosto, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O Benfica é a terceira equipa da Liga portuguesa a apresentar-se, depois de Nacional e Vitória de Guimarães, que começaram a preparar os compromissos oficiais das pré-eliminatórias da Liga Europa na segunda-feira. 


Fonte: Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário