quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pré-época na Suiça

Destino repete-se para arranque da temporada. Data ainda sujeita a aprovação, mas poucos dias depois do início dos trabalhos. Época começa oficialmente no dia 22 de Junho.

Na Luz prepara-se a próxima temporada em ritmo acelerado, para que nada falhe quando a oficina coordenada por Jorge Jesus reabrir a sua actividade. O regresso ao trabalho está agendado para dia 22, altura em que se inicia a habitual bateria de testes médicos.

O estágio de pré-temporada voltará a realizar-se na Suíça, o país que na última década mais vezes tem acolhido as águias na preparação para o arranque das épocas.

A organização volta a estar a cargo da empresa Gamasport, com quem o Benfica tem contrato para elaborar a planificação dos estágios a custo zero para o emblema benfiquista. As boas condições de trabalho, o clima favorável e a presença de milhares de emigrantes que, ano após ano, recebem a equipa em euforia, são argumentos que levam os encarnados a optar por este destino todos os verões.

Sem data ainda garantida para a viagem - o mais provável é que arranque no dia 26 ou 27 de Junho -, a SAD aguarda ainda as opções definidas pela empresa suíça quanto aos locais eleitos para acolher a comitiva.





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário