domingo, 1 de maio de 2011

Poupanças em Olhão

Pela Liga Europa, poupar, poupar! Em final de temporada e com os jogadores a darem sinais evidentes de cansaço físico tendo em conta o excesso de número de jogos nas pernas, Jorge Jesus não terá problemas em voltar a deixar em repouso algumas das principais referências da equipa.

Luisão, Cardozo e Fábio Coentrão nem sequer seguiram viagem para Olhão, onde esta tarde os encarnados defrontam a equipa local, e só não ficaram mais jogadores em Lisboa porque face aos vários lesionados Jesus não conseguiu poupar mais ninguém para conseguir elaborar a lista de 18 convocados para o desafio no Algarve.

Tal como aconteceu nos últimos jogos da Liga, desde o encontro com o Portimonense na Luz - ou seja desde que Jesus assumiu o Campeonato como perdido para o FC Porto -a equipa desta tarde terá muitas alterações relativamente ao onze base encarnado. A começar pela baliza, onde Moreira deverá ter nova oportunidade para voltar a brilhar, depois de se ter exibido com destaque na final da Taça da Liga, em Coimbra há precisamente uma semana.

A dúvida maior prende-se com o dono do lugar da ala direita defensiva: Maxi Pereira é um dos jogadores com mais minutos nas pernas esta época (45 jogos, 3645 minutos) e, apesar de atravessar bom momento de forma, pede igualmente algum tempo de repouso. Jesus até gostaria de o satisfazer mas não tem alternativas de raiz para o sector. A menos que proceda a alguma adaptação (Roderick ou Airton), dificilmente Maxi poderá não jogar. 





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário