sexta-feira, 27 de maio de 2011

«Fábio Coentrão recusou duas vezes entrar na campanha do PS» - Jornal de Notícias

José Sócrates ligou duas vezes a Fábio Coentrão para o convencer a participar na acção de campanha que o PS tem agendada para amanhã nas Caxinas, em Vila do Conde. O jogador do Benfica disse duas vezes não ao candidato socialista.

Sendo natural das Caxinas e um ídolo para as gentes da sua terra, consequencia das extraordinárias exibições que fez ao longo das últimas duas épocas no Benfica, Fábio Coentrão é um muito desejado cabeça de cartaz. Ao que o JN apurou, o jogador do Benfica esteve algum tempo à conversa com o líder do PS, mas acabou por rejeitar o convite que este lhe dirigiu.





Fonte: A Bola

1 comentário:

  1. Fábio avança com toda a confiança! Vai para onde penses que é melhor para ti. Fazer companhia ao Sócrates seria realmente mau, andar ao lado de uma figura tão maldita. Já agora apelo a que apoies a CDU que sempre esteve ao lado do povo das Caxinas e não apenas quando há eleições, como tu sabes. Se não apoiares a CDU também não há mal, basta que nunca te esqueças dos trabalhadores e do teu povo do mar e lhes sejas fiel mesmo sendo um galáctico. Boa sorte Fábio!

    ResponderEliminar