sábado, 28 de maio de 2011

Fábio Coentrão em campanha por Sócrates

A presença de Fábio Coentrão marcou este sábado a passagem da campanha do líder socialista pela vila de Caxinas, com José Sócrates a enaltecer o jogador que "nunca desiste de lutar" nem "vira a cara à luta".

"O Fábio Coentrão tem características que o tornam um exemplo. Em primeiro lugar foi um jovem que quis subir na vida e que com esforço subiu na vida, como exemplo daquilo que é possível fazer-se. E tem outra característica que me agrada muito. É que o Fábio Coentrão nunca desiste de lutar, nunca vira a cara à luta ou às dificuldades e isso muito me agrada porque essa é uma das características mais importantes que um lutador e um desportista pode ter", disse o líder do PS.

No final de uma curta caminhada pelo centro da vila piscatória de onde o desportista é natural, sempre acompanhada por muitos populares e apoiantes, José Sócrates acabou por confessar a quem o ouvia: "Eu já disse ao Fábio Coentrão que ele é mais popular em minha casa do que eu sou na dele, tenho a certeza. Porque os meus filhos não me perdoariam se eu não levasse daqui um autógrafo do Fábio Coentrão, que é um dos heróis aqui da vossa terra".

Sócrates agradeceu ainda a outros nomes do desporto nacional que decidiram prestar-lhe o seu apoio.

"Quero agradecer a todos os que se juntaram a nós, cujos nomes aqui apontei, o Quim Vitorino, o Vitor Gomes, o José Gomes, o André Villas-Boas e presumo que o André e o Paulinho Santos que virão aqui ainda", disse.

Aos jornalistas, o jogador do Benfica adiantou mais tarde que acedeu a um pedido formulado pelo presidente da Câmara de Câmara de Vila do Conde, Mário de Almeida, que acompanhou José Sócrates nesta ação de campanha.

"Foi o Mário Almeida que me pediu, estive cá para o apoiar. Mas não só o Mário de Almeida. Já sabia que ele [José Sócrates] ia cá estar e eu vim também para o apoiar", disse.

Mário de Almeida destacou também a presença em Caxinas de Fábio Coentrão e de outras figuras do desporto e declarou: "O futuro do país decide-se de domingo a oito. Não podemos ir em experiências loucas. Temos que ir em quem sabemos que é capaz de empurrar Portugal para aquilo que nós queremos. E esse só é um, José Sócrates".


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário