sábado, 2 de abril de 2011

Votação zerozero.pt: Coentrão e Hulk são os favoritos


O clássico entre Benfica e FC Porto pode definir o novo campeão nacional e os leitores do zerozero.pt escolheram as equipas titulares de cada uma das equipas.
Com cerca de mil votações em cada um dos conjuntos, o 11 do Benfica não apresenta qualquer surpresa, embora seja de realçar a preferência por Pablo Aimar em detrimento de Carlos Martins, que foi sujeito a um maior desgaste durante a semana por causa dos dois jogos disputados por Portugal.
Sem surpresa, Fábio Coentrão, com 870 votos, o que equivale a 90 por cento das votações, é o jogador mais votado nos campeões nacionais, sendo que o lateral-esquerdo tem a particularidade de ser o actual jogador do plantel encarnado com mais golos marcados ao FC Porto. Do lado contrário, Pablo Aimar é o jogador menos votado do 11 do Benfica, sendo a primeira escolha de 679 pessoas, o que equivale a 70 por cento dos votos.
Surpreendente é o 11 do FC Porto, com os leitores a escolherem o 3-4-3 como táctica preferencial para o jogo no Estádio da Luz. Guarín tem estado em destaque nos azuis e brancos e faz parte do 11 apresentado, com Fucile e Sapunaru a serem relegados para segundo plano.
Com 1004 votos, que correspondem a 93 por cento dos votos, Hulk foi o jogador mais votado no onze do FC Porto, embora seguido de perto por Falcao, que arrecadou menos três votos em comparação com o internacional brasileiro. O titular menos votado dos líderes do campeonato é Fernando, com 63 por cento dos votos, sendo primeiro escolha de 681 leitores.
Fonte: zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário