quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vão ser mais de 60 mil na Luz

Expectativa elevada dos dirigentes encarnados: melhor «casa» da época na «catedral». Recorde no jogo com o PSV deve ser batido. Mas ainda há bilhetes à venda.

Casa quase cheia, com fortes probabilidades de a lotação poder esgotar ou andar lá perto disso, esta noite, no primeiro embate da história entre duas equipas portuguesas numa prova da UEFA... e logo numa meia-final.

Os dirigentes encarnados estimam em 60 mil os espectadores que esta noite devem ir à Luz assistir ao duelo entre Benfica e SC Braga, campeão e vice-campeão nacional de 2009/10, agora segundo e terceiro classificados do nosso Campeonato, respectivamente.

Moldura humana a condizer para um espectáculo que todos esperam à altura do acontecimento, e que, além de choruda receita para os cofres encarnados proveniente da bilheteira, poderá constituir a melhor casa da época da águia: os 60.200 espectadores que assistiram ao jogo da primeira mão dos quartos-de-final, diante do PSV Eindhoven (4-1), no último dia 7, constituem um marco em risco de ser ultrapassado esta noite.

A adesão de sócios e adeptos do Benfica tem sido enorme, alimentada pelo triunfo na Taça da Liga e, sobretudo, pela possibilidade da presença numa final europeia, após um hiato de duas décadas.





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário