domingo, 17 de abril de 2011

Prestação de Coentrão no PSV - Benfica (LE 14/04/2011)

Fábio Coentrão 5
Labyad criou-lhe surpreendentes dificuldades. É sua a perda de bola (quando tentava driblar vários adversários) que deixa Lens solto na direita - resultou no 1-0 - e foram muitos os desacertos na primeira metade. Soltou-se para o apoio ofensivo apenas depois do empate, numa das suas mais pálidas actuações dos últimos tempos.
O Jogo

Fábio Coentrão
Uma perda de bola abriu caminho ao contra-ataque do PSV para o 1º golo. Jogou mais adiantado na 2ª parte, mas não foi a mais-valia do costume.
Correio da Manhã

Fábio Coentrão 2
A locomotiva das Caxinas não se deu bem com as linhas de Eindhoven. É dele a perda de bolo do primeiro golo e teve algumas falhas, principalmente no posicionamento, que não são habituais. Corrigiu no segundo tempo, tal como a restante equipa
Record

Fábio Coentrão 5
O intervalo fez-lhe bem. Apanhado de surpresa com a colocação de Lens pelo seu corredor, sentiu alguns problemas para travar o veloz dianteiro que por aí carrilou o primeiro golo e fugiu para o segundo. Na fase de desacerto não esteve melhor que todos os companheiros, mas o intervalo fez-lhe bem. Voltou mais concentrado e assumindo com segurança o seu posto.
A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário