quinta-feira, 21 de abril de 2011

Desilusão de ontem

Isto que vou escrever vai criar confusão mas não quero saber.   


Sabem o que vos digo? Este o Benfica não vai ganhar nada e sabem porquê? Porque o Porto é merda mas aqueles jogadores tem garra, garra esse que por e simplesmente pode ser a garra de vencer ao Benfica mas é essa garra que os faz vencer. Falam em arbitros? Força! O arbitro não ajudou mas  não foi isso que nos prejudicou, o primeiro golo deles acabou connosco, os jogadores distrairam-se e sofrem mais golos por isso, nao me interessa se tava fora de jogo ou não, aquilo não podia acontecer. A vantagem era de 2 golos mas que raio é que lhes foi acontecer? O Benfica jogou á defesa e eles não sabem fazer isso. Contra o Liverpool foi a mesma coisa, entre outros. Temos de admitir que o Porto arrasou connosco completamente!  Os nossos jogadores não tinham alma nem garra nem força de vontade, nada, não tinham nada!  E dizem-me a mim que devo apoiar o Benfica na vitoria e na derrota? Apoio o caraças, enquanto mais de metade dos jogadores querem lá saber se perderam ou ganharam, nós, os adeptos, estamos aqui a sofrer pela derrota e agora não posso fazer criticas? Era o que faltava As miudinhas vem me dizer a mim o que é amor ao Benfica? Elas sabem lá o que é isso, só começaram a gostar do Benfica porque tinha jogadores giros lá! EU AMO O BENFICA! Amo mesmo! Mas caramba não tenho de gostar de jogadores que não tem alma ou tenho? Eu não digo que tenham amor a camisola mas pelo menos garra de vencer deviam ter ou não? Também é pedir muito? Será que é? Eu não acho  E dizem-me a mim que não sei o que digo? O jogo que eu vi eram um jogo de desmotivados mas o que é isso? O Benfica é um clube grande, não é nenhum clube de bairro, joga sempre para ganhar seja contra a melhor equipa do mundo ou contra a pior!  E dizem também o que eu fazia nos lugares dos jogadores? Bem eu não sei jogar futebol mas se soubesse jogar como eles jogam (e ja os vi jogar bem) e se ganhasse o que eles ganham daria tudo o que tinha e o que não tinha em campo, lutava até nao poder mais e eles fizeram isso? Eu não vi,  mas se alguem viu que me diga! E dizem me a mim que não sou uma verdadeira benfiquista? Acham que não? Só por fazer criticas que sei que são verdadeiras? Tenham juizo! Para jogar contra o Porto não é só preciso saber jogar futebol também é preciso lutar e ter garra e ambição, e muita alma. O ano passado nem nós nem o Porto tinhamos isso, mas jogavamos melhor futebol logo ganhavamos mas este ano o Porto tem imensa garra e nós porque não temos? Acham que todos os jogadores amam o clube? Não acredito mas ao menos os portistas dão tudo em campo, o que nós ontem não demos! E não me venham dizer que temos de apoiar o Benfica porque eu vou apoia-lo sempre e para sempre mas alguns jogadores nao merecem vestir a camisola que vestem e alguma coisa tem que mudar porque se jogamos a final de liga europa com o Porto podem ter a certeza que a iremos perder e aí vamos ver quem sofre, se os adeptos ou se os jogadores! E eu que sofri, que chorei, que me irritei, que gritei não posso criticar? Porquê?  AMO O BENFICA ATÉ AO FIM DA MINHA VIDA mas que ninguem se esqueça que os jogadores vão e vêm e só voltam os que amam mesmo o clube! E sabem o que gostei de ver? O Coentrão e o Carlos Martins a chorarem no fim do jogo! Isso mostrou-me que eles sofreram como os adeptos e esse dois deram tambem tudo em campo e por isso MUITO OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário