sexta-feira, 1 de abril de 2011

Clássico: Benfica e FC Porto divergem sobre adeptos

O Benfica informou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a PSP, no decurso de uma reunião sobre o clássico de domingo, que vai aplicar o regime de limitações à entrada de tarjas e bandeiras alusivas ao FC Porto no Estádio da Luz.

Fonte do Benfica explicou que se trata apenas de reciprocidade, por terem sido submetidos os adeptos encarnados a semelhantes medidas no Estádio do Dragão.

Contactado por A BOLA, Paulo Flor, porta-voz da PSP, não quis fazer comentários sobre a posição do Benfica, nem sobre o comunicado entretanto divulgado no site oficial do FC Porto.

Para o efeito, revelou, foi marcada uma conferência de Imprensa para sexta-feira, às 15.30 horas, na qual serão reveladas as medidas de segurança previstas para o clássico.

O FC Porto reagiu em comunicado e expressou a sua discordância, anunciando ter enviado uma exposição ao Ministério da Administração Interna, à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, ao Conselho de Segurança e Ética no Desporto, à Liga Portuguesa de Futebol Profissional e à Federação Portuguesa de Futebol.





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário