terça-feira, 19 de abril de 2011

Atlético de Madrid na Luz por Jesus e Villas-Boas


São esperados quase duas dezenas de clubes de topo de toda a Europa para assistirem, no Estádio da Luz, à segunda-mão da meia-final da Taça de Portugal entre Benfica e FC-Porto.
Muito dos "espiões" vêm por causa de jogadores como Rolando, Falcao e Hulk, do lado dos dragões, outros por interesse em Fábio Coentrão, Gaitan e Cardozo, dos encarnados. Mas há também aqueles que vêem nos respectivos bancos soluções para a próxima temporada, nomeadamente os treinadores Jorge Jesus e André Villas-Boas. É o caso do Atlético de Madrid, de Espanha, que amanhã tem presença assegurada para o quinto clássico da presente época.
Os colchoneros, onde joga o português Tiago, procuram treinador para a próxima temporada, dado que o ex-técnico do Benfica Quique Flores, abandonará o cargo no final da época. E, sabe o DN, pediram ao empresário Jorge Mendes informações sobre os timoneiros dos encarnados e dos azuis-e-brancos. O agente FIFA, refira-se, gere a carreira de Jorge Jesus, mas não tem Villas-Boas na sua vasta carteira de clientes.

Fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário