sexta-feira, 18 de março de 2011

Roma atenta a trio encarnado


Praticamente arredada da luta pelo título no campeonato italiano, a Roma começa a referenciar possíveis reforços para a próxima a temporada. Na lista estão três jogadores do Benfica

Noticia a Sky Sport 24 que o director desportivo da Roma, Daniele Prada, esteve esta quinta-feira no Parque dos Príncipes, onde Benfica e PSG jogaram para a Liga Europa, com o intuito de observar quatro potenciais reforços dos giallorossi.

Os olhares centraram-se, principalmente, em Fábio Coentrão, eleito para substituir o norueguês Riise, actualmente com 30 anos e que poderá deixar a equipa no final da época. 

Porém, o clube italiano tem forte concorrência de vários colossos europeus – o internacional português já foi apontado a clubes como Real Madrid, Chelsea, Manchester United, Arsenal, Barcelona, Bayern, Inter e Milan – e os 30 milhões de euros correspondentes à cláusula de rescisão parece estar fora das possibilidades financeiras da formação romana.

Luisão é outro dos elementos referenciados pela Roma, tal como Cardozo, dado que reforçar a frente de ataque é um dos principais objectivos. Neste sentido, o avançado do PSG, Hoarau, foi igualmente seguido pelo dirigente romano.


Fonte: A Bola


2 comentários:

  1. Qual Roma qual que? Ele vai e para o barça ou real, ou manchester united ou chelsea, ou seja grandes clubes!

    ResponderEliminar
  2. Noticia parva! o Roma la e algum clube para estes enormes jogadores!

    ResponderEliminar