sábado, 12 de março de 2011

Jorge Jesus espera Portimonense defensivo

Jorge Jesus vaticinou, este sábado, que o Portimonense vai ao Estádio da Luz jogar para o empate, afirmando ainda que à excepção dos jogadores que estão castigados, não irá efectuar poupanças.

«Tirando os jogadores que não vão poder jogar por castigo, os outros estão todos com capacidades para jogar este domingo», referiu o técnico, deixando, no entanto, a dúvida sobre quem será o substituto do castigado Javi García, uma vez que o brasileiro Airton está doente e pode não recuperar.

Sobre o jogo, Jorge Jesus foi claro: «Estamos à espera de uma equipa mais defensiva, porque para estas equipas que estão nos últimos lugares do campeonato um pontinho é como se fosse uma vitória. Mas temos de estar preparados para ultrapassar essa barreira».

De resto, o treinador dos ainda campeões nacionais voltou a assumir que as hipóteses de revalidação do título estão cada vez mais reduzidas: «Não podemos branquear que depois da derrota em Braga as coisas ficaram mais difíceis, mas enquanto for matematicamente possível temos de acreditar.»





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário