quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Prestação de Coentrão frente á Estugarda

Javi García e Fábio Coentrão
Clara subida de rendimento na segunda parte, com ambos a arriscarem nas decisões a tomar e que a desvantagem no marcador assim obrigava.

Mais Futebol



Fábio Coentrão
O internacional português foi um poço inesgotável, fazendo todo o corredor esquerdo numa voluntariedade imensa. Eficaz a defender, o defesa-esquerdo atacou a preceito e levou perigo à área da formação alemã.
Sport Lisboa e Benfica



Fábio Coentrão
Arriscou mais na 2ª parte, quando começou finalmente a subir e a causar desequilíbrios. Aos 51’, fez um remate à queima-roupa.
Correio da Manhã

Fábio Coentrão 5
Teve já nos descontos o seu melhor lance em todo o encontro, oferecendo um golo a Cardozo, que este desperdiçou. Antes, Harnik já lhe tinha dado dores de cabeça e tem grandes responsabilidades no lance do tento do austríaco, pois deveria ter fechado e acompanhado o esférico. Salva a actuação com algumas boas incursões ofensivas - terá sido até carregado em falta na área aos 42' -, como aquela negada por Ulreich.
O Jogo

Fábio Coentrão 3 (homem do jogo)
A defender teve de preocupar-se com Harnik e saiu-se bem. Na segunda parte foi um inconformado, tendo um papel dinamizador no ataque da equipa, servindo Cardozo e Jara várias vezes, tentando o golo aos 52'. É também ele que ganha o ressalto de que nasce o 2-1.
Record

Fábio Coentrão 6
A energia estava reservada no fim. Primeiro tempo atípico, lances perdidos por pura desconcentração e má coordenação com Gaitán. Também não ficou bem no golo do Estugarda, falhando na cobertura. Mas percebeu a tempo os erros e, como um passe de mágica (e maior cansaço dos alemães), partiu para meia-hora final, diabólica. Deu meio-golo a Cardozo (90+3)
A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário