sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Plantel deseja melhoras ao guardião do Estugarda

O central e vice-capitão encarnado, Luisão, enviou esta sexta-feira, "em nome toda de toda a equipa", um fax à direção do Estugarda para saber o estado de saúde do guarda-redes Marc Ziegler e desejar-lhe "o mais rápido restabelecimento".
"O grupo de trabalho encarnado deseja o rápido restabelecimento ao guardião da formação alemã, que saiu lesionado no decorrer da segunda parte do jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa", lê-se numa peça disponível no site oficial benfiquista.
Marc Ziegler sofreu uma concussão sem danos ao nível cervical, revelou a TAC efetuada ao guarda-redes do Estugarda, que saiu lesionado na segunda parte do encontro em que a equipa alemã foi derrotada (2-0) pelo Benfica, em jogo dos 16 avos-de-final da Liga Europa.
Ziegler teve que abandonar o relvado aos 52 minutos - entrando para o seu lugar Ulreich -, depois de embater de forma violenta com a cabeça, primeiro no joelho do argentino Gaitán e depois com o seu colega Delpierre.
O guardião do Estugarda ficou de imediato inanimado no relvado e recuperou os sentidos já com a intervenção do corpo médico do clube alemão e dos responsáveis clínicos do Benfica.
Os exames realizados no hospital revelaram que o guarda-redes sofreu uma concussão na cabeça, "sem danos ao nível cervical", embora ainda "não seja previsível o seu tempo de recuperação".
Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário