terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Manchester United na frente por Fábio Coentrão


O Manchester United está na "pole position" da corrida para contratar Fábio Coentrão no final da temporada. O interesse dos "red devils" é do conhecimento da SAD, ainda que no plano informal, e, principalmente, do próprio jogador, que já deu luz verde ao entendimento com os ingleses.

O esquerdino tem contrato até 2015 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. O Benfica terá sempre a última palavra na aproximação do United, caso o emblema de Nani não atinja aquele valor negocial.
Além dos britânicos, mais avançados na sensibilização do futebolista, também o Real Madrid de José Mourinho segue o defesa. Resta, no entanto, apurar se os merengues mostram capacidade de inverter o processo.

Ontem, Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD, reconheceu o valor do número 18. "Espero que continue connosco por muito tempo, mas é um jogador com elevada cotação", disse à Antena 1. Segundo o responsável, as vendas de Ramires, Di María e David Luiz permitiram o equilíbrio das contas sem recurso ao crédito e revelaram a qualidade do plantel.

(...)


Fonte: Jornal de Noticias


Sem comentários:

Enviar um comentário