quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Juventus enviou olheiros a Genebra para observar Coentrão


O lateral esquerdo Fábio Coentrão continua a ser desejado pela Juventus para reforçar o plantel na próxima época, mas os “bianconeri” afirmam que será díficil contratar o português ao serviço do Benfica.

A imprensa italiana avança que o jogador além do interesse da Juventus, Real Madrid e Bayern de Munique estão na corrida pelo passe do jogador, mas o emblema italiano poderá falhar o 4º lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões o que dificulta negócio.

A cláusula de rescisão do internacional português é de 30 milhões de euros, verba que seria fácil obter para o emblema de Turim, caso se classifique para a Liga dos Campeões.

Embora os entraves que se afiguram à “Vecchia Signora”, o clube mantém o interesse em Coentrão, tendo mesmo realizado a observação do jogador no particular de ontem entre as selecções portuguesa e argentina em Genebra.


O jovem português cometeu a falta que originou a grande penalidade e o consequente golo que deu a vitória à Argentina. Apesar deste lançe, Fábio Coentrão assinou uma boa exibição assim como a selecção nacional.




Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário