segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

João Pinto considera interessante desempenho de Coentrão

O ex-futebolista dos dois clubes considera que "é muito provável que haja um empate" no Sporting-Benfica desta segunda-feira (20:15H).João Vieira Pinto constata que "o Sporting nestes jogos tem uma concentração mais elevada do que normalmente em casa", conforme diz em declarações à Rádio Renascença.

O ex-menino de ouro da Luz, que depois se tornou no "pai" do super-goleador Mário Jardel em Alvalade, arrisca "apostar num empate com golos, tipo 2-2", constatando que ambas as equipas "têm que ganhar" e que por isso espera "um bom espectáculo de futebol".



João Vieira Pinto prevê também que será "muito interessante seguir" os desempenhos de Fábio Coentrão e de João Pereira nas laterais das duas equipas. Mas é em Hélder Postiga que aposta como jogador protagonista. "Hélder Postiga é o jogador que menos acusa a pressão neste tipo de jogos", justifica.

O ex-avançado do FC Porto ainda não marcou qualquer golo ao Benfica e, depois de Liedson, é ele quem assume o peso das esperanças dos adeptos sportinguistas, tanto mais quando atravessa um dos melhores momentos da carreira.

E quanto à ausência do Levezinho, João Pinto não duvida que "faz mais falta o Liedson ao Sporting do que o David Luiz ao Benfica", até porque "Sidnei fez um belo jogo" contra o FC Porto, repara o antigo jogador. 

João Vieira Pinto aproveita também para deixar um conselho aos 22 jogadores que entrarem em campo, sugerindo que "não haja nenhuma acção, individual quer colectiva, que em termos disciplinares prejudique o espectáculo". "Não valeu a pena, aquelas birras que eu tive, só eu saí a perder", constata o ex-futebolista sobre a sua experiência.



Fonte: Relvado

Sem comentários:

Enviar um comentário