segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Batido de novo o recorde de assistências

Os 54.991 espectadores que ontem estiveram no Estádio da Luz a assistir ao encontro com o Marítimo vão poder gabar-se de terem estado presentes no novo recorde de assistência da Liga portuguesa esta temporada.

A anterior marca também já pertencia ao Benfica, quando no passado dia 13 os encarnados receberam e venceram o Vitória de Guimarães. Nesse dia estiveram 54.927 adeptos no ninho da águia, número que registava assim a melhor marca do ano, em termos de assistência nos estádios portugueses, a contar para a competição doméstica.

Passaram precisamente duas semanas sobre esse jogo com a formação vimaranense, isto é, no jogo seguinte do Benfica em casa - para o campeonato - esse registo acabou por ser batido ontem por uma margem de mais 64 pessoas.

Diferença insignificante, mas neste particular campo dos registos contabilísticos, a frieza dos números não deixa margem para dúvidas. Ficaram a nove espectadores dos 55.000, uma cifra redonda que pode ser perfeitamente alcançada já no próximo desafio da turma de Jorge Jesus em casa, com o Portimonense.





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário