quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rogério Matias: "Disse a Jesus que Coentrão seria jogar de top"

Rogério Matias revelou em Bola Branca a conversa que teve com o treinador encarnado a propósito de Fábio Coentrão. O esquerdino é desejado por Manchester City e por AC Milan.


AC Milan e Manchester City querem Fábio Coentrão quanto antes.

A exibição e os golos de ontem, foram a gota de água e o sinal que não podem aguardar que outros tomem a iniciativa, depois de Liverpool e Bayern de Munique, em momentos diferentes, terem manifestado interessa no jogador.

Observadores AC Milan e Manchester City, viram o jogo da Luz, tal como emissários do Manchester United, Juventus e Inter, clubes que também têm o jogador referenciado.

Coentrão e o galês Gareth Bale, jogador do Tottenham, são os esquerdinos de maior cartaz em toda a Europa, embora tenham feito percursos inversos. Bale, era lateral, agora é médio ala, enquanto o jogador português recuou no terreno com Jorge Jesus, para o seu futebol ganhar dimensão internacional.

Rogério Matias, que coincidiu com Fábio Coentrão no Rio Ave, vê a sua evolução com naturalidade, porque só dependia dele.

Em entrevista a Bola Branca, Matias revela que teve uma conversa com Jorge Jesus sobre Coentrão.

Recorde-se que Fábio Coentrão renovou recentemente com Benfica, até Junho de 2016, mas mantendo a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário