sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Silvio para travar Coentrão

Miguel Garcia esteve bem frente ao Shakhtar, mas é preciso mais nervo para anular o caxineiro e cortar asa esquerda à águia. Sílvio é opção à direita.

Para azar de Domingos Paciência, Sílvio não tem o dom da ubiquidade. Caso tivesse seria, simultaneamente, lateral-direito e esquerdo do Sp. Braga e um dos problemas que afecta a defesa do Sp. Braga estava resolvido. A recente dança de Sílvio nas alas tem obedecido a factores de ordem estratégica, relacionada com os pontos fortes dos adversários no ataque. Órfão até há pouco tempo de Di María, o Benfica recuperou dinâmica no lado esquerdo com o avanço de Fábio Coentrão.

A asa canhota da águia está agora revigorada pela irreverência e talento do menino das Caxinas. Pede-se uma sombra à altura do desafio. A sombra poderá ser Sílvio, que desde a primeira hora Domingos elegeu como sucessor ideal de João Pereira e Filipe Oliveira. Miguel Garcia, que esteve num plano muito equilibrado frente ao Shakhtar, tem de novo a titularidade ameaçada, porque, ao contrário do ex-Rio Ave, só joga mesmo na direita.

Sem comentários:

Enviar um comentário