sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Portugal de Bento já vence com tranquilidade

A selecção portuguesa venceu a Dinamarca por 3-1 na estreia de Paulo Bento como seleccionador nacional. Nani bisou em menos de um minuto na primeira parte, dando alguma tranquilidade para o intervalo.

No segundo tempo, a equipa portuguesa entrou determinada em ampliar a vantagem com Ronaldo a assumir um lugar de destaque no ataque português. As oportunidades de golo de Portugal eram desperdiçadas e foi a Dinamarca quem marcou primeiro no segundo tempo.

Ricardo Carvalho, aos 79 minutos, marcou na própria baliza depois de um canto cobrado do lado direito do ataque dinamarquês.

Aos 85 minutos, Portugal marca o 3-1 por intermédio de Ronaldo após grande trabalho de Nani na grande área. O extremo português sai do meio de dois adversários e serve Ronaldo que, perante Lindegaard, remata cruzado para o fundo das redes da baliza.

Portugal ganhou confiança com a vantagem e dominou até ao final a equipa nórdica. Paulo Bento estreia-se a vencer pela selecção nacional.

Equipas:

PORTUGAL:
Eduardo, João Pereira, Ricardo Carvalho, Pepe, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Tiago, 74), Raúl Meireles, João Moutinho, Nani (Silvestre Varela, 88), Hugo Almeida (Hélder Postiga, 69), Cristiano Ronaldo.
Suplentes:
Rui Patrício, Sílvio, Bruno Alves, Tiago, Silvestre Varela, Hélder Postiga, Danny

DINAMARCA:
Sorensen, Jacobsen, Kroldrup, Kjaer, Silberbauer, William Kvist (Peter Lovenkrands, 72), Christian Pouls, Jensen (Eriksen, 59), Rommedahl, Vingaard, Pedersen.
Suplentes:
Lindegaard, Leon Jessen, Eriksen, Jorgensen, Peter Lovenkran, Kasper Lorentze, Junker

Acção disciplinar: Cartão Amarelo para Silberbauer

Sem comentários:

Enviar um comentário