quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Concorrência para Coentrão

Fábio Coentrão deverá ter um concorrente para o lado esquerdo, em Janeiro, na reabertura do mercado de transferências. Segundo apurou o CM, Jorge Jesus pretende ver a equipa retocada em alguns sectores, e uma das posições é a de lateral-esquerdo.

Desde logo porque o jogador, que também actua como médio-ala, continua a suscitar a cobiça de grandes clubes europeus, não sendo líquida a sua continuidade. Luís Filipe Vieira já afirmou que não deixará sair nenhum dos principais jogadores até final da época, mas Coentrão tem uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros, e não é de excluir a possibilidade de algum dos interessados avançar com essa verba. Bayern de Munique, Real Madrid, Milan e Juventus têm seguido com atenção a carreira do lateral.

Por outro lado, as primeiras jornadas revelaram que Fábio Coentrão é, por enquanto, o único jogador que dá plenas garantias ao treinador, entre os esquerdinos do plantel. Gaitán continua a fazer a sua adaptação, com exibições intermitentes, e César Peixoto tem comprometido em alguns jogos, caso da derrota (0-2) com o Schalke, para a Liga do Campeões. Aliás, outras duas posições em carteira dizem precisamente respeito às alas, já que os reforços (Gaitán, Jara e Salvio) não convenceram ainda os adeptos nem a equipa técnica.

(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário