quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chegada discreta

A equipa do Benfica já está em Lisboa. O avião que transportou os encarnados desde Lyon aterrou às 2.30 desta quinta-feira e à espera dos encarnados estavam mais polícias do que adeptos.

A viagem de regresso dos encarnados, que teve a duração de aproximadamente duas horas, ficou marcada pela forte indisposição de um dos adeptos que acompanhou o Benfica na deslocação a França. A intervenção do médico Bento Leitão e de um dos elementos do departamento clínico da equipa, Duarte Pinto, acabou por resolver a ocorrência e serenar os ânimos, numa ligação que decorreu sem mais problemas.

O ambiente dentro do avião era de desilusão, já que a derrota sofrida em Lyon (0-2) deixou os encarnados em situação delicada no que ao apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões diz respeito. O Benfica é terceiro classificado, atrás do Lyon, que tem mais seis pontos, e do Schalke, com mais três. Vencer os franceses no próximo jogo da Champions é agora obrigatório.

Para já, contudo, Jorge Jesus centrará as suas atenções na deslocação a Portimão, marcada para domingo, que começará a ser preparada esta quinta-feira, às 17 horas, com um treino à porta fechada.

Sem comentários:

Enviar um comentário