sábado, 25 de setembro de 2010

Prestação de Fabio Coentrão no Maritimo-Benfica(Homem do jogo)

Fábio Coentrão
Coentrão também resolve
Não sabe jogar mal, mas afinal sabe marcar. Pois é, este esquerdino esteve em bom plano, não só a construir situações de golo que os seus companheiros foram desperdiçando, mas também porque aos 58 minutos abriu o caminho para a vitória da sua equipa.
Mais Futebol

Fábio Coentrão
Decisivo. O extremo esquerdo do Benfica apresentou velocidade, técnica, inteligência e rebeldia no Estádio dos Barreiros. Sempre pronto para defender e muito perspicaz a atacar, decidiu a partida e os três pontos a favor dos campeões nacionais. Demonstrou, mais uma vez, que está numa forma física invejável.
Sport Lisboa e Benfica

Fábio Coentrão 7

Deu os três pontos às águias com um bom golo. Já antes tivera oportunidade para marcar e começa a mostrar que pode mesmo alinhar no meio-campo. Sempre em jogo, lutou até final para tentar marcar mais.
O Jogo

Fábio Coentrão
Apático no 1º tempo. Arrancou para uma segunda metade ‘à Coentrão', com um belo golo (1º na Liga de águia ao peito).
Correio da Manhã

Fábio Coentrão 4 (homem do jogo)
Determinante, foi a chave que abriu o cofre maritimista, com um golo de belo efeito; um lance em que teve tempo para tudo, inclusive para preparar o remate. Antes, pareceu perdido, mas reencontrou-se e ainda ofereceu dois golos a Cardozo. Acabou em tom elevado.
Record

Sem comentários:

Enviar um comentário