segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coentrão não esteve no relvado no treino desta segunda-feira

O argentino Aimar, substituído ao intervalo no “derby” frente ao Sporting, está a contas com entorse no joelho direito, tendo feito apenas tratamento no decorrer da sessão de trabalho desta segunda-feira do plantel encarnado.

O camisola 10 do clube da Luz fica assim em sérias dúvidas para o próximo compromisso da equipa, agendado para o próximo sábado, na Madeira, frente ao Marítimo.

Numa sessão que decorre perante cerca de três centenas de adeptos, que fizeram questão de muito congratular a equipa após a vitória no derby, Cardozo, Carlos Martins e Fábio Coentrão também não estiveram no relvado, muito provavelmente devido a pequenos toques resultantes do jogo da véspera.

O argentino Salvio integrou normalmente os trabalhos, apesar de o boletim médico apontar que faz ainda treino condicionado, na sequência da mialgia na face anterior da coxa direita que o afastou dos últimos três jogos do plantel.

O treino contempla jogo-treino com a equipa de juniores, com Jorge Jesus a colocar em campo os menos utilizados. Eis o «onze» inicial: Júlio César; Luís Filipe, Roderick, Sidnei e Fábio Faria; Airton; Salvio, Felipe Menezes e Gaitan; Jara e Kardec.

Sem comentários:

Enviar um comentário