domingo, 22 de agosto de 2010

Prestação de Fabio Coentrão no Nacional-Benfica

Fábio Coentrão 3 (melhor em campo)
Mais uma vez foi a fase do inconformismo encarnado. Continua a desequilibrar através das suas rápidas nvestidas pelo corredor esquerdo que colocam o adversário em sérias dificuldades. No segundo tempo, com a equipa em desvantagem, nunca perdeu a concentração.


Remates 2
Cruzamentos 5
Faltas com. 1
Faltas sofr. 4
Recup. de bola 16
Perdas de bola 20
Golos 0
O Fábio foi o jogador com mais toques na bola (68), seguindo dos benfiquistas David Luiz (57) e Saviola (52). Com mais passes com êxito (41), David Luiz em 2º (40) e Luisão em 3º (36), o segundo a sofrer mais faltas (4) e com mais recuperações de bola (16).
Record

Fábio Coentrão
O internacional português fez mais uma boa exibição como lateral esquerdo. O jovem jogador do Benfica criou muitos desequilíbrios pelo seu flanco, ora com subidas rápidas pelo seu corredor, ora com combinações que levaram perigo à baliza de Bracalli.
Site Oficial SLBenfica

Fábio Coentrão
Saiu disparado um par de vezes para a área do Nacional e lançou assim o pânico. Sofreu um penálti. Desequilibrou na velocidade e teve grande atitude e fibra.
Correio da Manhã

Fábio Coentrão 5
Foi dos primeiros a mexer com a partida, com um remate logo aos 2', e fez várias arrancadas impetuosas. Faltou, porém, melhor direcção no último passe.
O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário